quinta-feira, 17 de abril de 2008

Tradução livre


Mesmo Erro Então, enquanto me viro nos lençóis E novamente não consigo dormir Saio pela porta e sigo pela rua Olho as estrelas sob meus pés Recordo de justos que tratei mal Então, aqui vou euuhuuuu uhuuuu uhuuuu Não estou pedindo uma segunda chance Estou gritando com toda a força de minha voz Dê-me razão, mas não me dê escolha Porque apenas irei cometer o mesmo erro outra vezuhuuuu uhuuuu uhuuuu E talvez um dia nós nos encontremos E quem sabe iremos conversar e não apenas falar Não acredite nas promessas Porque não há promessas que eu cumpra E minha reflexão perturba-me Então, aqui vou euuhuuuu uhuuuu uhuuuu Não estou pedindo uma segunda chance Estou gritando com toda a força de minha voz Dê-me razão, mas não me dê escolha Porque apenas irei cometer o mesmo erro Não estou pedindo uma segunda chance Estou gritando com toda a força de minha voz Dê-me razão, mas não me dê escolha Porque apenas irei cometer o mesmo erro outra vezuhuuuuuuuu Então, enquanto me viro nos lençóisuhuuuuuuuu E novamente não consigo dormir uhuuuuuuuu Saio pela porta e sigo pela rua uhuuuuuuuu Olho as estrelas uhuuuuuuuu Olho as estrelas caindo uhuuuuuuuu E imagino onde uhuuuuuuuu Eu errei

Nenhum comentário: