segunda-feira, 14 de abril de 2008

HOJE


Hoje acordei mais cedo.Senti a brisa da manhã e pude ver o nascer do sol.Pude sentir mais um dia nascendo.Saí de casa como todos os dias.Fiz o que sempre faço.Sorri para todos que conheço.Vivi cada minuto como se fosse o último,por mais que não tivesse motivo.Estive feliz o dia inteiro,e ao chegar o anoitecer,o sol se foi,a lua surgiu.Estrelas no céu! O dia ia embora depois de um dia tranqüilo.Era hora de voltar pra casa.E para minha surpresa,encontrei-o...O amor de minha vida.Sorrimos, olhamo-nos, e ficamos ali...Eu sabia que este dia não havia de terminar assim.Era muito especial, era tudo para mim!E com um beijo de despedida, segui meu caminho...após muito tempo sem vê-lo...sem tê-lo em meus braços.Pude ver que nada mudou;que se o amor nasce, difícilmente ele morre,adormece...E acorda mais bonito!Mesmo que se tenham passado alguns meses, alguns anos...toda uma vida. Ele continua lá...O dia então acabou. Mas vou dormir muito mais feliz...pois a esperança me fez viver um dos dias mais felizes de minha vida; o dia que te encontrei ...Talvez amanhã não seja assim, mas prefiro pensar que será!Pois se tenho amor em minha vida, um novo dia mais belo nascerá...

Nenhum comentário: