segunda-feira, 26 de maio de 2008

VIVER DE AMOR!



Que não se perca o amor que sinto,

Que não me perca,Nem perca você.

Mesmo que calem minha voz.

Matem meus olhos.Me firam; o algoz.

Ainda assim ,vou amar indefinidamente.

Vou me amar,Vou te amar,Vou amar o amor.

Que se fragmenta em pão,Vinho,Perdão,Carinho,

Á ferro e fogo,Leve e ameno,Doce e atroz.

Para seguir amor.Se intensifica

Para ser maior,Imensidão de bem-querer.

Ainda que doa,Sofra,Seja estigmatizado.

Não toque a minha canção.

Sou viciado em amor.

Amor que se diviniza,

Se humaniza.

Se expande.

Por ser amor.

Sem limite,Sem fronteira,Sem contornos.

Que é inteiro e meio.

Tudo e mais.

Que é capaz de...

Por,Sobre,Para,Em.

Não sara,

Vai além

Do que sinto e sou,

Nasce, cresce, vive AMOR!...


[Gustavo Drummond]

Nenhum comentário: