domingo, 18 de maio de 2008

QUANTO TEMPO SEM PASSAR POR AQUI...MAS CÁ ESTOU!


A CANETA

Segura-me em tua mão

Prende-me por entre teus dedos

E eu me deitarei nesse branco leito

Estendido por sobre a mesa

E desvendarei todos os teus medos,

Os dissabores pelos quais passaste,

Sentimentos platônicos que um dia vislumbraste

Teus afetos bem ou mal resolvidos,

Tuas paixões não correspondidas

As emoções que por ti foram contidas

Desejos que se tornaram tão reais

Embora tudo às vezes tão antagônico...

Quereres reprimidos ou não

Tu sabes, coisas do coração!

Prometo, por fim, traçar uma linha tênue

entre o teu cérebro e coração

Que chegarão até mim, pelo simples manuseio de tuas mãos.
© Malu Monte
BJOKAS PIPOKAS AOS MONTES E MUITA PAZ E LUZ EM NOSSOS CAMINHOS EM MAIS UMA SEMANA QUE CHEGA...

Nenhum comentário: