segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Depois de algum tempo...retorno em perfeita ordem! *-*


Vi, de repente,

Que todo, todo aquele

Que me cercava

Tinha dentro d'alma

Também os seus algozes

Todos com medo e coragem

Todos com duvidas e vontades,

Todos com fé e volúpia,

Todos felizes e infelizes.

Vi, de repente,

Que tudo era normal

Meus sonhos e minhas vicissitudes

Meu dia a dia banal

Meus erros e minhas tormentas...

Enfim, minha febre de existir

Estava em perfeita ordem.

Respirei aliviado e sorri,

Para todos os meus tropeços.



Do Amado Poeta e Cronista sorocabano do Jornal O Palco Meu

Fernando Alves



Vamos fazer um acordo? Sorrir para a vida em qualquer circunstância e receber dela um sorriso novo a cada dia como sinal de gratidão...ela merece, nós merecemos.Linda e mais que perfeita semana!--

Nenhum comentário: